terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Como utilizar a Teoria Geral da Administração no cotidiano das organizações?
Quando os alunos dos cursos relacionados a Administração se deparam com a disciplina de Teoria Geral da Administração (TGA) na graduação, diante de tanto conteúdo em formato de teoria, a pergunta é sempre a mesma: como utilizar todas estas teorias - desenvolvidas muitas vezes a varias décadas - para solucionar os problemas organizacionais atuais?
E a partir de agora você esta convidado a conhecer respostas para esta indagação. Farei uma série de posts nos próximos dias com ideias e formas de aplicação da teoria na prática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário